Produtinho da semana: base incrível por menos de R$ 10

15:18:00

Quem nunca sonhou em poder ter aquela penteadeira cheia de maquiagem? Um dos motivos que impedem a maioria das mulheres a alcançar esse desejo é a questão financeira, infelizmente. Porém, um produtinho muito barato promete mudar essa situação: a Ruby Rose.


Essa marca está ganhando um destaque grande entre as blogueiras de beleza. O preço é a primeira coisa que chama atenção, já que ela custa MUITO MENOS do que as marcas tradicionais e a qualidade impressiona. 

O primeiro produto da marca que testei foi a base. Já havia escutado uma amiga falar maravilhas dela (né Jéssiquinha?) mas, confesso que não tinha botado fé. Contudo, quando fui vendo o burburinho que ela estava causando, percebi que precisava prová-la.


Onde comprei?

Esse produto é muito fácil de achar em qualquer lojinha dessas de acessórios femininos. Comprei a minha em uma daquelas lojinhas chinesas que ficam no calçadão de Londrina, sabem? 

Preço

Paguei inacreditáveis R$ 8

O que achei? 


Antes
Depois


Dentre tantas qualidades, a que eu gostei mais foi que ela não seca tão rápido. Isso ajuda muito aquelas pessoas que, assim como eu, demoram um pouco para preparar a pele toda hehehe. A embalagem é a tradicional bisnaguinha e o bico dosador te ajuda a não desperdiçar. 

Contudo, o que mais chama atenção é que a Ruby Rose possui uma cobertura incrível. Ela esconde quase tuuuuudo, deixando apenas alguns pequenos detalhes para o corretivo. 

Enfim meninas, esse produto foi uma grata surpresa para mim! Preciso dizer que ela já é minha marca favorita? Além da base, também comprei o corretivo, que vou testar e postar na próxima terça-feira (20). 




You Might Also Like

0 comentários

Curta nosso Facebook